foto: Divulgação/ABC

Grey´s Anatomy deixa o catálogo da Netflix

foto: Divulgação/ABC

Grey´s Anatomy uma das séries mais queridinhas dos assinantes da Netflix está com os dias contados, isso porque o seriado não poderá mais ficar no catálogo do Streaming. Outra série que deixará a plataforma é a famosa Modern Family. O assinante tem até 31 de dezembro para maratonar os episódios.

No entanto, a série médica continua disponível no Amazon Prime Video e no Globo Play e Modern Family continua no catálogo do Star+.

A história que conta o dia-a-dia dos médicos é exibida no EUA pela ABC, sendo uma das séries de maior duração na história da TV. O motivo da saída da série do catálogo da Netflix é o fato de Grey ́s Anatomy pertencer a Disney, que aqui no Brasil é proprietária do Star+.

Segundo rumores a Disney não quis renovar o contrato com a Netflix, embora no Canadá e nos EUA a plataforma continuará disponibilizando a série de Shonda Rhimes. Porém, tanto a Globoplay como a Amazon vão ficar também sem Grey ́s Anatomy a partir de 2022, pois a Disney não irá renovar contrato. Na verdade, a Disney quer que a Star+ tenha exclusividade sobre a série.

Séries que pertencem à ABC (propriedade da Disney) aqui no Brasil serão exclusivas do Star+. Para a Netflix foi uma péssima notícia, o drama médico era um dos mais assistidos de todos os tempos no catálogo.

18ª temporada

Grey´s Anatomy entrou em sua 18ª temporada que está sendo exibida nos Estados Unidos e deve chegar em breve no Brasil. A nova temporada trouxe consigo rumores que a série poderá chegar ao fim. Um dos alertas é o fato da protagonista Ellen Pompeo ter contrato apenas para atuar na 18ª temporada.

Já o canal de TV ABC tem interesse em produzir a 19ª temporada. Mas, será que ainda tem história para o drama continuar? Segundo a criadora da série, Shonda Rhimes tem muita história pela frente para se contar, e disse que o show só vai terminar se Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, não quiser mais fazer a série.

Países em que Grey´s Anatomy deixará o catálogo da Netflix

Brasil

Argentina

Hong Kong

Japão

Filipinas

Tailândia

Coréia do Sul

Malásia

Até o momento a Netflix dispõe para os seus assinantes as 17 temporadas de Grey ‘s Anatomy. Eles poderão curtir o seriado até o final deste mês.

O post Grey´s Anatomy deixa o catálogo da Netflix apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.


Grey´s Anatomy deixa o catálogo da Netflix